quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Quem sou eu" no orkut

~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*

Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .

&αgoorα ? Sentαerebolα
----------------------------------------------------------
[*violet]~[*/violet] OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [*/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu [*b]preciiso[*/b] perguntαr umα coisα õ.O
[*b]de[*/b]zem[*b]brochove (?[*/b]' ' [*/ta[*b]αgorα[*/b]eu[*b]pαreý[*/b]mesmo :B
αh sei lαh :[*violet]S[*/violet] , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*orange][*b]griitαr[*/b][*/orange] pαrα o [*u]nαdα [*/u], comer [*b][*violet]frutαs [*/b][*/violet]diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [*b][*gray[*/b][*/gray]pelαdα '[*:P]
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr [*b][*u]todos [*/b][*/u]dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde [*b][*red]inteiriiinhα[*/b][*/red] conversαndo com [*b][*u]ELE[*/b][*/u] no msn [*red]<3' [*/red]
[*violet]~[*/violet] Eu αcho qê todαs αs [*b][*yellow]oportuniidαdes[*/b][*/yellow] dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece [*u]duαs vezes[*/u] do mesmo jeito.
Falsiidαde ([*b]?'[*red] ODEIO[*/red] [*/B];[*red]x [*/red]mαiis jα to até αcustumαdα (y'
[*violet]~[*/violet] Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de [*b][*violet]fαdαs[*/b][*/violet] , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl [*b]feliiz[*/b] \õ/
A diiferençα entre eu e α [*b][*gray]Cinderellα[*/gray][*/b] (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl ([*b]?[*/b]'
αo αdc ² se [*violet]αpresente[*/violet].
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :[*red][*/red]

[*i]Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .[*/i]

&αgoorα ? [*b]Sentαerebolα[*/b]
★ tirαndo os * de umα vez só !
- abra o word {qualquer versao}
- cole o texto que você quer.
- aperte ctrl u e em substituiir coloque o * e depoiis aperte o substituiir tudo.

3 comentários:

  1. oi meu nome é tathiane santana, sou designer em criações de blogs, gostaria de falar com a dona desse blog , se você quiser que eu dou uma reformada no seu blog e deixe ele com cara de site entre em contato cmg
    tati_mtd@hotmail.com bjs*

    ResponderExcluir
  2. oiee eu meu nome é keila magalhaes e eu naum achoo eu tenho certesa qee esse blog' naoo precisa de reforma nem umaa e eu achoo qee cadaa um deixaa seu blog' do geitoo qee guizeer bjos ! s22'

    ResponderExcluir